Mário Lino, o OTArio
Já muito foi dito em relação à Ota e ao projecto do TGV. Pelo que já li, vi e, principalmente, não vi, parecem-me projectos com poucas pernas para andar, em especial o primeiro. Seja como for, só um esclarecimento cabal da opinião pública e, porque não, um referendo nacional, poderão permitir a continuação destas aventuras socialistas, no sentido ideológico e não no partidário do termo.
Quanto ao ministro que mais tem insistido em ser uma espécie de Ferreira do Amaral fora de prazo, o papel de esbanjador público e de criador desta espécie de Plano Quinquenal encaixa-lhe na perfeição. Afinal de contas, este homem foi Director do Gabinete de Planificação do Ministério da Indústria e Comércio da República de Moçambique entre 1977 e 1979 (nomeado por Moscovo?) e Presidente do Conselho de Administração da Editorial Avante, SA em 1990, já depois da queda do muro de Berlim... pelo meio, muita movimentação sindical, comissões, associações e, quando se soltou da teta comunista para a mama socialista, IPE's e Águas de Portugal. Se todos os portugueses fossem como ele, nem para um comboio de praia teríamos dinheiro...
Quanto ao ministro que mais tem insistido em ser uma espécie de Ferreira do Amaral fora de prazo, o papel de esbanjador público e de criador desta espécie de Plano Quinquenal encaixa-lhe na perfeição. Afinal de contas, este homem foi Director do Gabinete de Planificação do Ministério da Indústria e Comércio da República de Moçambique entre 1977 e 1979 (nomeado por Moscovo?) e Presidente do Conselho de Administração da Editorial Avante, SA em 1990, já depois da queda do muro de Berlim... pelo meio, muita movimentação sindical, comissões, associações e, quando se soltou da teta comunista para a mama socialista, IPE's e Águas de Portugal. Se todos os portugueses fossem como ele, nem para um comboio de praia teríamos dinheiro...
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